Lua de mel – Riviera Maya

Em meio a uma paisagem de tirar o fôlego, ladeada pelo mar caribenho, a Riviera Maya é um daqueles destinos que prometem uma lua de mel recheada de muito romance, dias ensolarados e tranquilidade para os pombinhos curtirem a primeira viagem à dois.

A agência de viagem TM Travel, especialista em lua de mel, nos mostrará a Riviera Maya repleta de romance, encantos e história.

Luademel_Riviera_Maya

porque_ir

Próxima à badalada Cancun, cerca de 90 km para ser mais específica, está este pequeno paraíso ensolarado, cercado pelo esplendoroso mar azul turquesa do Caribe e coberto por algumas das mais extensas e bonitas praias do México, famosas por suas areias brancas.

A região oferece entretenimento para todos os tipos de casais, desde os cosmopolitas que buscam por momentos de tranquilidade, mas não querem abandonar o agito da cidade aos mais relaxados, que querem apenas curtir o mar e a companhia de seu parceiro. Para os mais agitados, a dica é seguir em direção a Playadel Carmen, uma das maiores cidades da Riviera, que abriga restaurantes de categoria internacional, lojas, bares e agitadas discotecas, onde os pombinhos podem curtir uma noite tipicamente mexicana.

Para os culturais, a dica é conhecer Chichen-Itzá, um maravilhoso sítio arqueológico maia, casa dafamosa Pirâmide Kukulcán, uma das sete maravilhas do mundo, do Templo de ChacMool, a Praça das Mil Colunas e o Campo dos Jogos dos Prisioneiros.Para terminar o dia com chave de ouro, conheçam o CenoteIk-Kil, considerado pelos Maias um portal mágico, a caverna encanta com sua beleza ímpar e águas cristalinas, que atingem facilmente os 22ºC.

Já para os amantes do mergulho, Cozumel é a atração perfeita. Com mais de 65 espécies de corais, 500 espécies de peixes e visibilidade de até 30 metros, a região é ideal para a prática do esporte.

Luxuosos hotéis e resorts, restaurantes de categoria internacional, vida noturna agitada, exclusivos Spas, campos de golfe, mar caribenho e suas extensas e deslumbrantes praias, tornam a Riviera Maya o paraíso para festejar o amor.

Luademel_Riviera_Maya8

Luademel_Riviera_Maya7

Luademel_Riviera_Maya6

Luademel_Riviera_Maya5

Luademel_Riviera_Maya4

Luademel_Riviera_Maya3

Luademel_Riviera_Maya2

quando_ir

De novembro a maio, já que não há a incidência de chuvas e o céu estará ensolarado para curtir deliciosos momentos na praia. De junho a outubro aumenta a época das chuvas e esta zona é bastante afetada pelas tempestades tropicais e em muitos casos por ciclones e furacões, por isso se a ideia é uma lua de mel tranquila e sem surpresas, evite esses meses.

sugestoes_hoteis

RosewoodMayakoba

Entre lagoas serenas e o Mar do Caribe, o resort conta com 128 suítes de design moderno em perfeita harmonia com o ambiente natural. Algumas ficam de frente para a praia particular do hotel. À chegada, os hóspedes são transportados por barcos de luxo ou carrinho de golfe para seu próprio santuário pessoal.

Para os pombinhos relaxarem, vale uma visita ao seu SPA, Sense, A RosewoodSpa, que está localizado em uma ilha particular longe de toda a agitação do hotel. Este SPA utiliza produtos inspirados em seu mágico cenário, tendo a água e a terra como principais elementos, fato que está interligado aos métodos utilizados pelos Maias para atingir o bem-estar e equilíbrio.

Mayakoba1_luademel_rivieramaya

Mayakoba2_luademel_rivieramaya

Mayakoba3_luademel_rivieramaya

Mayakoba4_luademel_rivieramaya

Mayakoba5_luademel_rivieramaya

Mayakoba6_luademel_rivieramaya

Mayakoba7_luademel_rivieramaya

Mayakoba8_luademel_rivieramaya

Mayakoba9_luademel_rivieramaya

Mayakoba10_luademel_rivieramaya

Mayakoba11_luademel_rivieramaya

Mayakoba12_luademel_rivieramaya

Mayakoba13_luademel_rivieramaya

Mayakoba14_luademel_rivieramaya

Mayakoba15_luademel_rivieramaya

Hard Rock Riviera Maya

Hospedar-se no Hard Rock Riviera Maya, é unir luxo e sofisticação à dias em um verdadeiro cenário de filme hollywoodiano, com belas vistas tropicais, praias privativas de areias brancas e áreas exclusivas.

Seus restaurantes, ao todo nove, são uma festa para os sentidos e para o apetite, com pratos que vão desde a famosa pizza italiana à cortes finos servidos no Toro – um restaurante apenas para adultos, localizado na área Haven. O casal terá acesso a todos os restaurantes e a oportunidade de se deliciar com pratos típicos da culinária Italiana, japonesa, brasileira, mexicana entre outros.

O seu SPA oferece um paraíso pessoal aos casais, com massagens e tratamentos faciais em um ambiente tranquilo e de relaxamento. Aqui não há limites quando se trata de bem-estar, já que os peritos estão prontos para atender os seus pedidos.

HardRock1_luademel_rivieramaya

HardRock2_luademel_rivieramaya

HardRock3_luademel_rivieramaya

HardRock4_luademel_rivieramaya

HardRock5_luademel_rivieramaya

HardRock6_luademel_rivieramaya

HardRock7_luademel_rivieramaya

HardRock8_luademel_rivieramaya

HardRock9_luademel_rivieramaya

HardRock10_luademel_rivieramaya

HardRock11_luademel_rivieramaya

HardRock12_luademel_rivieramaya

TM Travel oferece diferenciais exclusivos para Noivos. Para criar um roteiro personalizado, entre em contato com a especialista em lua-de-mel através do e-mail [email protected]   ou pelo telefone (11) 5051.0871

rodape_tmtravel

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “Lua de mel – Riviera Maya”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *