Mini wedding boho COM CHUVA em Curitiba: Juliana e Marcelo

A Juliana e o Marcelo casaram em uma casa de campo em um Cânion aqui pertinho de Curitiba. Destaque para a decoração to-di-nha no estilo boho, super dentro das tendências de casamento para 2022, cheio de plantas e flores secas, capim dos pampas, muitos tapetes e uma mesa retangular (ou melhor, alguns pallets) com almofadões no chão para os convidados confraternizarem super a vontade esse momento intimista.

O dia amanheceu ensolarado e quente, mas justo na hora da cerimônia as nuvem resolveram participar do casamento. Entre um pingo e outro, os noivos e os convidados seguiram com a cerimônia, até que a chuva começou a engrossar e todo mundo precisou sair dali rapidinho. Eles se acolheram na varanda da casa e continuaram a cerimônia, molhados, mas muito felizes.

Depois da chuvarada, o casal foi presenteado com um lindíssimo final de tarde com um arco íris. Olha a magia desse grande dia!!!!

As fotos foram clicadas por Johansson Correia

Assista:

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *