Modelo gratuito de marcadores de mesa para baixar! 🎉📢

Modelo Gratuito de Marcadores de Mesa para Baixar!

Você está planejando um evento especial? Quer adicionar um toque de elegância e organização às mesas dos seus convidados? Então confira esse modelo gratuito de marcadores de mesa que disponibilizamos para você!

🎨 Nosso modelo de marcadores de mesa foi cuidadosamente elaborado para se adaptar a qualquer ocasião, desde casamentos a festas corporativas. e aniversários. Com um design elegante e versátil, você pode personalizá-lo dentro do tema e da paleta de cores da sua decoração.

✨ Como baixar e personalizar o modelo:

Para baixar esse modelo, basta clicar aqui , salvar o arquivo PDF no seu celular ou computador, e imprimir em folha A4. São 4 marcadores por página, totalizando 28 unidades.

Depois de impresso, basta cortá-lo no formato indicado pelo linha cinza e pronto!

Para u melhor acabamento, opte por imprimir esse modelo em um papel de maior gramatura, como o 180 gramas ou 250 gramas. Vai ficar demais!

Para que serve os marcadores de mesa?

Os marcadores de mesa desempenham um papel importante em uma festa, pois eles servem para auxiliar na organização e na orientação dos convidados. Como por exemplo:

  1. Identificação dos lugares: Eles exibem os nomes ou números dos convidados e indicam o lugar específico onde eles devem se sentar. Isso ajuda a evitar qualquer confusão ou indecisão na hora de encontrar os assentos corretos.
  2. Facilidade de localização: Com eles os convidados podem encontrar suas mesas com facilidade, especialmente em eventos maiores. Eles funcionam como pontos de referência, garantindo que os convidados se dirijam ao lugar correto de forma rápida e eficiente.
  3. Organização e planejamento: Os marcadores de mesa permitem que os anfitriões organizem e planejem a disposição dos convidados de acordo com suas preferências. Eles podem agrupar pessoas que desejam sentar juntas ou separar grupos de acordo com afinidades ou protocolos específicos.
  4. Decoração e personalização: Os marcadores de mesa podem ser projetados de acordo com o tema ou estilo da festa, contribuindo para a decoração geral do evento. Eles permitem adicionar um toque especial e personalizado, tornando cada mesa única e visualmente atraente.
  5. Fluxo suave do evento: Ao ter marcadores de mesa bem organizados, os convidados podem se sentir acolhidos e apreciar a atenção aos detalhes. Isso contribui para um fluxo mais suave do evento, reduzindo a confusão e criando uma atmosfera agradável para todos.

Modelo Gratuito de Marcadores de Mesa para Baixar!

Modelo Gratuito de Marcadores de Mesa para Baixar

Confira aqui outros modelos de marcadores de mesa para baixar.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *