O batom ideal

Já sabemos que a make escolhida para o grande dia, vai muito além das que mais gostamos… Temos muitos requisitos sendo que o principal é: que DURE A FESTA TODA!

Ninguém merece, noivinha com make derretida ou toda borrada não é mesmo? Afinal somos as protagonistas desse evento (não deixa o noivo saber disso hein! Rs)

Mas então vamos lá, a pele é primordial, produtos de qualidade farão toda a diferença, você pode pesquisar com o seu profissional de beleza se ele faz a make em HD e claro com produtos de acordo com seu tipo de pele, oleosa, seca etc.

O Segundo passo é o rímel, my God esse é complicado, por isso dê preferência aos a prova d’àgua, afinal noiva que não chora rios, não é noiva!

maquiagem.de.noiva2

Agora o batom, esse danadinho vai ter que aguentar grudado nos seus lábios mesmo com tanto beijo, abraço e sorrisos, por isso indico cores mais claras que passeiam do nude e cor da pele para os rosinhas, ou se preferir tons fortes, passe por cima uma cera que fará seu batom durar até 24 horas (quase um milagre)!

batom.de.noiva1

maquiagem.de.noiva1
Crédito: Noivas fotografas pelo estúdio RIATLA       

E depois de tanta make, na hora de dormir (ou não rs), tire tudo com um bom demaquilante e lave o rosto com água fria, assim estará linda e radiante para a lua de mel!

 Abaixo listinha amiga, das cores que estão causando por ai:

batom.de.noiva

1 – Angel MAC – rosa suave
2 – Snob MAC – rosa com efeito matte
3 – VULT (cor 12) – efeito cintilante cor da boca
4 – Rouge DIOR – cor da pele puxando para laranja
5 – Infallible LOREAL – possui aquela cera de longa duração

batons para noivas

Noivinhas, arrasem no batom e aproveitem a festa!

Publicado por Tatty Medeiros

Tatty Medeiros,23 anos, produtora, editora do caderno Chiquérrima, consultora de noivas, jornalista, blogueira de moda.. Resumindo uma faz "tudo"! É apaixonada por esse mundo democrático, onde as roupas, acessórios, dizem muito sobre cada pessoa.

3 comments on “O batom ideal”

  1. Rubiia, amo tdu que vc posta, estou guardando td para meeu casamento daki 2 anos hahaha
    maaaais que cera é essa que passa na boca para meu batom durar
    isso é uma otima dica tbm para o diia diia´né
    bjs :D

    1. Isabela, olha eu não conheço muito de produtos de maquiagem hehehe Quando eu casei, o meu truque foi comprar um gloss parecido com o que eu estava usando, e de tempos em tempos eu dava uma retocadinha, até porque é inevitável manter o batom durante a festa toda né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *