O noivado de Catarina e João Teodoro 22.09

 No dia 13/09/12 eu e meu namorado fizemos 3 anos juntos, porém desses três anos, estamos morando juntos a  1 e meio. Para comemorar a data resolvemos fazer um jantar de noivado na casa da minha mãe.

 Procurei e achei muita inspiração no blog do casamento, por isso queria muito compartilhar o meu tão sonhado noivado.

 Toda a decoração da minha pequena festa foi feita por mim. Tudo bem simples e romântico.

 Os guardanapos de tecido foram feitos e dobrados pela minha mãe.

 Para decorar as mesas, coloquei garrafas com aplicação de palha e renda, para ficar num estilo rústico. Todos os arranjos foram feitos por mim, como também as bolinhas de papel, as perolas na mesa dos doces,  velas e as bandejas.

decoração de noivado

decoração de noivado

decoração de noivado

decoração de noivado

decoração de noivado

decoração de noivado

decoração de noivado

Envie suas fotos para o Blog do Casamento. Clique aqui e saiba como.

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

7 comments on “O noivado de Catarina e João Teodoro 22.09”

  1. oLÁ cATARINA… ADOREI A DECORAÇÃO DO NOIVADO. geSTOU PROCURANDO PARA O MEU CASAMENTO ALGUMAS VELAS COMO AS QUE VC USOU E GOSTARIA DE UMA REFERENCIA DE ONDE ENCONTRÁ-LAS. oBRIGADA.

    1. Debora CdEruz Marinho, bom dia. No meu caso eu confeccionei todas elas. Comprei potinhos de vidro em dois modelos DIFERENTES, derreti a parafina e adicionei aroma de rosas, depois é só esperar secar. espero ter ajudado. beijo :)

    1. Elisa, bom dia! o jantar foi todo feito pela minha mãe, então foi bastante simples. foi servido 2 tipos de arroz, ESTROGONOFE de frango, salada verde e salpicão, mas antes do jantar foram servidos alguns PETISCOS. beijo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *