Plaquinha para cadeiras dos noivos: Download Free

download de plaquinha para cadeira dos noivos

Se você quer fazer um casamento bonito e não abre mão de um projetinho DIY , então você precisa ver essas plaquinhas para cadeiras dos noivos que o Blog do Casamento disponibilizou pra você!

O arquivo é um PDF no formato A4, que pode ser impresso tanto na gráfica rápida quanto na impressora colorida de casa mesmo. A dica aqui é escolher um papel que tenha uma gramatura maior (150g / 180g) que são gramaturas melhores e mais resistentes para aguentar até o fim da festa.

Masssss… Você também pode imprimir em um sulfite normal e colocar a plaquinha para cadeira dos noivos em uma moldura, assim o papel também ficará protegido e você ainda pode aproveitar os quadrinhos para decorar a sua cada depois ;)

Clique aqui para baixar o arquivo da plaquinha para cadeira dos noivos. 

plaquinha para cadeira dos noivos 1

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *