Quase nada para ser feliz (casamento econômico parte 12)

Eis um mini wedding completamente descomplicado.  Sabe quando dá aquele click:

Vamos casar!?
Sim! Vamos… Quando ?
Daqui um mês, pode ser ?

É para esses casais que estão na batalha para preparar todo o casamento a toque de caixa em tempo record que eu dedico este post. Casamento econômico garantido!

Para quem não tem muito tempo, o melhor mesmo é fazer um mini wedding para poucos convidados. Exemplificando em números seria algo para no máximo 30 pessoas. Uma recepção em casa mesmo já é um ótimo começo descomplicado.

Aí é só pensar no cardápio, que pode ser jantar, brunch (clique aqui) ou coquetel.

quase_nada_para_ser_feliz

casamento econômico

casamento econômico

casamento econômico Fotos Love and Lavender 

Veja também

Compartilhar

Sobre Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.



2 comments on “Quase nada para ser feliz (casamento econômico parte 12)

  1. lidiane
    29 de janeiro de 2014 at 14:49

    Adorei esse post. Eu não vou casar o mês que vem mais estou na batalha por um casamento barato, motivo: estou construindo minha casa. E pensamos em fazer a recepção do casamento em uma churascaria com área reservada. Gostaria que voce me desse umas dicas de como poderia decorar as mesas e a mesa de bolo para ficar o mais proximo de uma festa de casamento. Obrigado desde de ja. Beijos adoro seu blog

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado Os campos obrigatórios estão marcados com *