Saindo da mesmice dos vídeos de casamento

“Vamos combinar que ninguém merece passar duas, três horas vendo vídeo de casamento. A maioria, pra não dizer todos, são um saco. Principalmente para quem quer ver apenas os melhores trechos do evento.

A notícia boa é que, hoje, alguns profissionais de vídeo detectaram essa monotonia e resolveram levar a cinematografia para os casórios (essa técnica registrar o casamento de forma dinâmica e divertida, como um filme). Nada de filmadoras pesadas e de iluminação intrometida. Os equipamentos são pequenos, leves e permitem que os profissionais se movam sem atrapalhar o que estiver rolando no casamento. Desta forma o vídeo fica bonito e interessante tanto para os noivos quanto para os convidados.

Muito melhor, né?

Se você não faz ideia do que eu disse, então vamos partir para o lado prático da coisa, assistindo um vídeo de casamento da WMovie com a técnica de cinematografia.

Se você não conseguiu assistir este vídeo clique aqui.

A WMovie é uma empresa especializada em vídeos de casamento. Eles usam máquinas DSLR (as mesmas dos fotógrafos profissionais), equipamento de travelling e estabilização, o que deixa o vídeo com um visual de cinema.
A empresa atende em qualquer lugar do mundo, só faz um evento por dia e permite o pagamento em até 12x sem juros!

 

– Quanto mais cedo você contratar a empresa de vídeo, melhor. Isso facilita as formas de pagamento.

– Ao escolher as músicas, tente fugir do óbvio. Pegue as mais animadas, isso tende a deixar o vídeo ainda melhor.

– Dê preferência por profissionais que façam só um evento por dia. Isso garante que seu vídeo ficará do seu jeito, já que você não corre o risco de receber um cinegrafista amador no seu casamento.

– Mantenha contato com a empresa até a data do evento para ter certeza que ela continua ativa.”

WMovie
Site: http://wmovie.com.br/
Email: [email protected]
Telefones: (11)  7736-8673 | (11) 8770-9545

 

 

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “Saindo da mesmice dos vídeos de casamento”

  1. Eu estou escolhendo a filmagem do meu casamento e fiquei apaixonada pelo trabalho do Edu Corrêa. Ele é fera e até indiquei no meu blog. Aqueles vídeos de horas de duração são um porre! Bjos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *