Save The Date Gabriela e Donizett Jr.

Sou fotógrafa de casamento  e sempre gostei muito de acessar blogs de casamentos e ver  vídeos.
Quando fiquei noiva eu queria fazer tudo que eu sempre sonhei… Isso inclui o video de save the date, ensaio trash the dress e um casamento todo cheio de coisinhas que são da nossa identidade.

Nosso casamento ainda será em Dezembro, mas como é um mês muito cheio de festas, e o convite entregarei apenas 40 dias antes,fiquei com medo dos convidados terem outros compromissos. Ai pensei na ideia do Save the Date.
Eu e meu noivo somos um pouco fora do convencional, não gostamos muito do tradicional e queríamos um vídeo bem descontraído e que ao mesmo tempo mostrasse nosso amor. Nós nos conhecemos desde a 6º série,mas só em 2013 que nos reencontramos e foi amor a “segunda” vista..rs

Save The Date Gabriela e Donizett Jr 20-12-2014 from Bruno Arantes | Films on Vimeo.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *