Oi, seja bem vindo(a) ! Se você está aqui é porque vem coisa boa por aí! Certamente temos uma festa a caminho e talvez você precise de uma ajudinha para definir alguns detalhes sobre o seu noivado, casamento ou até mesmo uma festa em casa que seja super especial neste momento.

As vezes nossas dúvidas são tão personalizadas que fica difícil encontrar respostas práticas na Internet. Além disso, uma coisa puxa a outra. Nunca temos uma dúvida só…

Todo mundo se sente perdido e não sabe por onde começar a planejar a festa, o que contratar primeiro, o cardápio que combina melhor, tipo de traje, o que escrever no convite?!  Mas calma!  Você não é um marciano… Isso tudo é muito normal e altamente solucionável =)

Vamos acabar com essa ansiedade e bater um papinho online?

Nesses 13 anos de Blog do Casamento (também trabalhando na área de eventos) percebi que quando o assunto é festa, temos dois ingredientes que quando misturados causam a maior confusão: a empolgação e as dúvidas. Se você PRE-CI-SA conversar com alguém sobre a sua festa, pedir opinião, expor suas ideias para saber se elas são viáveis e tirar suas dúvidas sobre qualquer assunto relacionado a cerimônia e festa, então pode contar comigo!

Preencha o formulário abaixo (ou aqui). Assim que seu pagamento for identificado, entraremos em contato para agendarmos o melhor dia e hora para conversar.

Dúvidas? Escreva pra gente!

[email protected]