Tarde das Noivas acontece no dia 31 de julho, das 14h às 22h, no Castelo do Batel em Curitiba

O evento, organizado pela MWM Eventos, acontece neste domingo (31), das 14h às 22h e vai reunir aproximadamente, 80 expositores. Além de fornecedores variados de produtos e serviços, o evento vai contar com desfiles, degustações e várias outras atrações. Os ingressos custam R$ 10,00 e podem ser adquiridos diretamente no local.

Na Tarde das Noivas, os visitantes encontrarão o que há de mais atual no mercado de festas. Serão inúmeros profissionais dispostos a auxiliar na realização de um casamento que corresponda ao sonho de cada um. “Nossa seleção é bastante criteriosa. O público certamente vai encontrar aquilo que veio buscar, com o preço que deseja pagar. Nossa intenção é fazer com que os noivos saiam com o casamento completo, com todos os serviços contratados, seja para um mini wedding ou para uma grande festa”, explica Marcelo Leite.

Todas as empresas presentes estarão aptas a fechar o negócio no local do evento. Além da grande variedade, o público ainda poderá conferir desfiles, degustações e sorteios, entre outras atrações.

 Eventos: 

  • 17h – Pequena Dama – Desfile de vestidos de damas de honra;
  • 17h30 – Center Danças para Noivos – Valsa com Noivos e daminhos;
  • 18h – Edson Eddel – Lançamento coleção 2017, Moda e Arte, em parceria com Maureen Miranda.

Serviço:
Tarde das Noivas – Edição especial
Quando: 31 de julho de 2016;
Que horas: das 14h às 22h;
Onde: no Castelo do Batel, Av. do Batel, 1.323 – Batel, Curitiba – PR;
Quanto custa: R$ 10,00;
Onde comprar: diretamente no local.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *