Tatuagens temporárias em festas de casamento: como usar e personalizar

Se você está planejando uma festa de casamento única e quer adicionar um toque especial à sua celebração, uma ideia divertida é incluir tatuagens temporárias para seus convidados. Essas tatuagens são uma ótima maneira de personalizar a festa e torná-la mais memorável.

Escolha um design personalizado

Uma das melhores coisas sobre tatuagens temporárias é que você pode personalizar o design de acordo com o tema do seu casamento. Por exemplo, se o seu casamento for na praia, ilustrações de elementos relacionados ao tema como ancoras, pranchas de surf, conchas ou ondas do mar são uma boa alternativa para reforçar o estilo da sua festa.

Você também pode personalizar suas tatuagens com caricaturas dos noivos, data do casamento, lettring, etc.

Crie um kit de tatuagem para seus convidados

Para que seus convidados se sintam parte da celebração, ofereça um kit de tatuagem temporária personalizado como lembrança. A dica é incluir várias opções de ilustrações junto com as instruções para aplicação e remoção de tatuagem. Dessa forma todos os convidados poderão entrar na brincadeira, incluindo as crianças e até mesmo os idosos.

Crie um cantinho especial para elas

As tatuagens temporárias podem ser consideradas uma atração de casamento, por isso, vale a pena investir em um cantinho de destaque para que os convidados possam aproveitá-las, o que podemos chamar de Tatto Station. Elas podem ficar em uma mesa, em um mural, ou até mesmo direto nas mesas dos convidados com uma espécie de kit lembrancinha.

Use tatuagens temporárias para marcar a cerimônia

Além das ” estações de tatuagem ou Tatto stations” na festa de casamento. Outra ideia de uso para elas é através da criação de uma ilustração personalizada com a data do casamento ou frases que tenham significado para esse grande dia. Dessa forma os noivos poderão usar a tatuagem logo no making of eternizando esse detalhe nas fotos de casamento. Não tem como não amar!

As tatuagens temporárias personalizadas são uma maneira divertida e criativa de adicionar um toque pessoal à sua festa de casamento. Escolha um design personalizado que reflita sua personalidade e tema do casamento, crie um kit de tatuagem para seus convidados, use tatuagens temporárias para marcar a cerimônia e adicione um toque de personalidade à decoração. Com essas dicas, você criará uma experiência única e memorável para seus convidados.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *