Tendência em Alta: Casamentos Temáticos do Super Mario Bros! 🍄👰🤵

Se você é um fã de videogames ou simplesmente adora a ideia de casamentos únicos e divertidos, a mais recente tendência em casamentos está prestes a te encantar: os casamentos temáticos do Super Mario Bros!

Inspirados no icônico jogo de videogame que cativou gerações, esses casamentos trazem um toque de nostalgia e diversão para o grande dia do casal. Vamos mergulhar nessa tendência emocionante e explorar como ela está transformando cerimônias e recepções em verdadeiras aventuras pixelizadas.

Quer saber como planejar seu próprio casamento, sem estresse, dentro do orçamento e sem abrir mão dos seus sonhos?  Inscreva-se na jornada da organização do casamento e descubra dicas VALIOSAS para planejar o seu grandia dia. 

Por que Super Mario Bros?

Lançado pela primeira vez em 1985, o Super Mario Bros se tornou um dos jogos mais reconhecíveis e amados da história dos videogames. Com seu mundo colorido, personagens memoráveis ​​e jogabilidade cativante, o jogo deixou uma marca duradoura na cultura pop. Agora, décadas depois, casais estão trazendo a magia do Reino do Cogumelo para os seus casamentos, homenageando tanto a história do jogo quanto sua própria história de amor.

Detalhes que Encantam

  • Convites Nostálgicos: A jornada começa desde o convite. Muitos casais estão optando por convites que recriam a estética dos gráficos pixelizados do jogo, apresentando o casal como personagens do universo Super Mario.
  • Decoração Criativa: Dos buquês de noiva com cogumelos até os centros de mesa com elementos do jogo, a decoração é onde a imaginação corre solta. Blocos ? e moedas douradas podem estar espalhados pela sala, enquanto cogumelos verdes e vermelhos adicionam um toque vibrante aos arranjos.
  • Trajes Inovadores: Os noivos muitas vezes optam por trajes inspirados nos personagens do jogo. De ternos que remetem ao Mario e Luigi a vestidos com detalhes que lembram a Princesa Peach, os trajes acrescentam uma dose de diversão e surpresa.
  • Bolo Incrível: O bolo de casamento é uma verdadeira tela em branco para a criatividade. Muitos casais escolhem bolos com topos que retratam cenas do jogo, como Mario resgatando a princesa ou enfrentando Bowser.
  • Lembrancinhas Divertidas: De chaveiros com miniaturas dos personagens a cogumelos de chocolate como lembrancinhas, os convidados levam para casa um pedaço da ação do jogo.
  • Foto e Vídeo Épicos: Fotógrafos e cinegrafistas capturam momentos épicos, como o casal pulando em blocos ? imaginários ou segurando cogumelos icônicos. Isso resulta em um álbum de casamento que é ao mesmo tempo emocional e cheio de diversão.

Uma Celebração que Fica na Memória

Os casamentos temáticos do Super Mario Bros estão trazendo um toque lúdico e emocionante para a tradicional cerimônia de casamento. Com detalhes cuidadosamente planejados e elementos criativos que homenageiam o jogo, esses casamentos oferecem uma experiência única e memorável tanto para os noivos quanto para os convidados.

Se você é um fã de longa data do Super Mario ou está em busca de uma maneira divertida de celebrar o grande dia, essa tendência certamente vale a pena considerar. Prepare-se para entrar no mundo dos videogames enquanto diz “sim” rodeado por blocos, cogumelos e aventuras emocionantes! 🎮🍾👾

Fotos: Megan Saul Photography

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *