Lembrancinhas de casamento: 10 inspirações DIY para você fazer

Lembrancinhas de casamento são um detalhe que podem facilmente entrar para a sua lista de DIY (faça você mesmo). É uma forma de controlar a ansiedade além de ser um refresco para o orçamento, se a verba da festa estiver contadinha.

O lado positivo é que mesmo que você duvide do seu talento artesão, é possível fazer lembrancinhas maravilhosas mesmo sem ter feito nada parecido antes.

Basta escolher a lembrancinha certa além é claro de um pouquinho de confiança no que está fazendo.  Por isso sempre vale a dica: Antes de comprar todo o material necessário (em grandes quantidades), faça alguns testes antes para saber se as lembrancinhas que você escolheu fazer vão dar certo e ficar lindas.

Dito isso é hora de se inspirar nas lembrancinhas de casamento DIY do momento.

1 – Suculentas

Felipe ErnstLucas Costa. 

2 – Paçoquinha (no lugar do bem casado)

Felipe Ernst

3 – Doce no potinho (geléias, mel, doce de leite, brigadeiro)

Jaqueline Melo.

4 – Bolo no potinho

5 – Suspiros

6 – Bombons


7 – Frutas

8 – Bolachinhas caseiras

Jackelini Kil

9 – Aromatizadores

10 – Pacotinhos de doces

M&J Photography

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *