Unhas de noiva

Você já sabe como quer a sua unha no dia do seu casamento? Aposto que não.
São tantos detalhes para cuidar que obviamente as unhas de noiva ficam em aberto até  o dia do casamento.

Comigo foi assim, resolvi na hora mesmo o que ia fazer e para falar bem a verdade acabei não gostando de como ficou. Minhas unhas estavam curtas por conta do nervosismo, a manicure estava cansada, eu também, estava frio, queria ir logo para casa e na pressa o resultado foi desastroso (dos males o menor né, antes a unha feia do que o cabelo ou o make).

Dicas

Se fosse hoje, compraria uma cartelinha de adesivos de florzinhas brancas, bem delicadas, pintaria minha unha de branco transparente (tipo renda da Risqué, leite de coco, batida de coco da Colorama) e plim! A mágica está feita. Bem simples e delicado do jeito que eu gosto. Se minha unha estivesse curtinha demais, compraria também uma caixinha de unhas postiças.

Os esmaltes rosa clarinho, rosa antigo, azul e verde piscina estão em alta em casamentos. É uma forma de pintar a unha de escuro, mas sem perder a delicadeza e o romantismo da situação. Pense que sua mão será muito fotografada!

Se você encontrar um esmalte que seja e-xa-ta-men-te da cor que você quer, não pense duas vezes, compre e guarde-o para o seu grande dia.

Se você não tem certeza sobre o talento da sua manicure, cuidado com as unhas decoradas. Neste caso, levar uma cartelinha de adesivos é o mais garantido, é o que eu deveria ter feito =S

Abaixo selecionei algumas inspirações derivadas do facebook, da página “De mulher pra mulher”  e Unhas Perfeitas. Vale a pena dar uma passadinha por lá…

unha de noiva

unha de noiva

unha de noiva

unha de noiva

unha de noiva

unha de noiva

unha de noiva

unha de noiva

unha de noiva

unha de noiva

unha de noiva

unha de noiva

unha de noiva

unha de noiva

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *