Urban Elopement Camille e Brice: Celebrando o amor de forma discreta e personalizada.

O casamento é uma celebração de amor, união e compromisso entre duas pessoas. Enquanto muitos casais optam por cerimônias tradicionais, com muitos convidados e celebrações grandiosas, muita gente tem apostado em celebrações mais discretas, como o Urban Elopement.

O Urban Elopement é uma forma mais intimista de celebrar o casamento, com o casal e alguns poucos convidados escolhidos a dedo. Ao invés de realizar a cerimônia em uma igreja ou espaço de eventos tradicional, o casal escolhe um cenário urbano, como uma praça, um rooftop ou um espaço industrial para realizar a cerimônia.

O Urban Elopement permite que o casal tenha mais controle sobre a sua celebração de casamento e crie um ambiente mais personalizado e significativo. Com menos convidados, o casal pode se concentrar no que realmente importa: a união entre eles. O Urban Elopement também pode ser uma opção mais econômica para os casais que desejam celebrar o casamento de forma mais discreta.

Para a cerimônia, o casal pode escolher um oficiante de casamento que se encaixe no seu estilo pessoal e crenças, e escrever seus próprios votos personalizados. A decoração também pode ser mais minimalista, com elementos como velas, flores e luzes criando um ambiente romântico e acolhedor.

Após a cerimônia, o casal pode sair para explorar a cidade, tirar fotos em locais icônicos ou desfrutar de um jantar romântico em um dos muitos restaurantes que a cidade tem a oferecer. É uma maneira romântica e moderna de celebrar o casamento. Com menos pressão de ter uma grande celebração, o casal pode se concentrar em sua união e celebrar o amor em um ambiente mais íntimo e personalizado.


Urban Elopement Camille e Brice

Fotos: Caio e Camila
@ateliergirardi
@giselebarbosaatelier
@vibrarempar
@reliquiabridal
@poppyflowerbr
@carretelfitas

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *