Vestidos ideais para casamentos durante o dia

Imagine uma ocasião especial que merece um look incrível. E se a proposta for uma festa durante o dia? A última edição do Guia de Estilo Posthaus traz várias dicas para quem quer garantir um visual equilibrado, ideal para a ocasião.

Recebeu o convite e quer montar uma produção chique e elegante? Confira as sugestões:

Estampas:

Muita gente tem dúvidas, mas os vestidos estampados estão, sim, liberados para casamentos. Durante o dia, as opções são ainda maiores. A dica é escolher cores alegres que combinem com o seu tom de pele. Dê preferência para as versões elegantes com detalhes como rendas, fendas e acessórios que valorizem o visual. Mas nada de exageros, hein? Para completar, use sandálias de tiras finas e salto-alto.

Vestidos_para_casament3

Texturas:

Para tornar uma produção básica mais elegante, opte pelos vestidos que possuam tecidos diferenciados, como a renda. A opção é super fashion, mas na medida certa, pois mantém o visual alinhado e descontraído. Se o clima estiver frio, para não perder a formalidade a dica é combinar com casaco elegante, como o sobretudo.

Vestidos_para_casament2

Cores:

A festa durante o dia permite ampliar ainda mais a cartela de cores e diversificar as possibilidades. Os tons fechados e sóbrios, tradicionais para casamentos, dão lugar a uma infinita diversidade, abrangendo até para o pink, azul ou verde. Na hora de escolher a dica é experimentar várias opções para descobrir quais cores combinam mais com o seu tom de pele. Nesta produção, abuse dos acessórios poderosos e mais pesados, que equilibram ultra bem com os tons lisos do look.

Vestidos_para_casamento

Super fácil arrasar em um casamento durante o dia, não é?! Quer ver em detalhes as peças sugeridas ou tirar algumas dúvidas? Então confere a última edição do Guia de Estilo no vídeo do Canal Posthaus.

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *