Vídeo de casamento: Denise e Wilker

Gente, uma história linda, engraçada com detalhes que vale a pena ler para se inspirar.. Denise e Wilker são um casal mineiro muito do simpático (adoro pessoas mineiras), que conseguiram com muito carinho, preparar um grande dia cheio de detalhes caprichados e acima de tudo com muita simbologia, afinal o casamento não é só uma festa, é a união de duas pessoas, a celebração do amor, e este casamento traduz exatamente esse significado.

***

Eu e o Wilker nos conhecemos há 6 anos e confesso que não foi amor a primeira vista. Eu o achei “feio, preto e magrelo”… como insiste em me lembrar os bilhetes que eu trocava com minhas amigas em sala de aula.

Um ano depois nos encontramos de novo em uma festa e, não tive dúvidas, eu o achei incrivelmente interessante….

Começamos a namorar e já faz algum tempo que estamos planejando tudo…
O casamento aconteceu em Itajubá, uma pequena e aconchegante cidade do Sul de Minas…

Como sou mineira e ele morou 8 anos na cidade, não tivemos duvidas quanto a escolha do lugar.

Queríamos que tudo fosse extremamente simples, aconchegante para que os convidados se sentissem a vontade… e, claro, à moda mineira…

Tivemos goiabada cascão… doces típicos mineiros como lembrancinha… tutu à mineira!!!

Os detalhes no sapato, eu escrevendo o nome das amigas encalhadas pra barra do vestido, as lembrancinhas… a cor dos sapatos… tudo isso deu o toque especial ao casamento…

Casamento em Itajubá

Eu sempre brinquei que ele nunca me pediu em casamento. Tudo foi acontecendo e esse “detalhe” acabou passando…

No dia do casamento recebi 6 cartas escritas por ele, uma a cada dia que antecedia o casamento… e na ultima ele pedia pra casar comigo. Por isso apareço aos praaantos em um dos trechos do vídeo.

A única coisa que não queríamos que faltasse em nosso casamento é a materialização do sentimento de amor, cuidado, cumplicidade e diversão que existe entre nós.

Planejamos tudo com mais de um ano de casamento, e precisamos adiar a data por mais de um ano pois meu pai teve um AVC e ficou 29 dias hospitalizado… Vê-lo entrando comigo, foi mais do que mágico, foi divino… de Deus pra mim!

making off de noiva

making off de noiva

Casamento em Itajubá

Casamento em Itajubá

Casamento em Itajubá Casamento em Itajubá

Casamento em Itajubá

Casamento em Itajubá

cardápio de casamento IMG_4174

Casamento em Itajubá

O resultado é o vídeo que te envio… Cheio de boas recordações, do dia que , certamente, foi o mais mágico que vivi até então!

Denise e Wilker {Wedding Movie Trailer} from Piano Filmes on Vimeo.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

4 comments on “Vídeo de casamento: Denise e Wilker”

  1. lindoooo tudo perfeito! vou casar daqui a um ano quero que seja assim simples mais que não falte tambem a materialização do sentimento de amor, cuidado, cumplicidade e diversão assim como o de vcs, achei lindoo a trilha sonora do vídeos, qual o nome da musica e a cantora? vcs estão me inspirando e aumentando a minha criatividade para o meu casamento rsrsrs obrigada. aguardo sua resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *