Vídeo: Vestidos de noiva, tendências para 2016

2016 é um ano de pequenas mudanças, se tratando de vestidos de noiva. Muitas tendências se enraizaram e outras estão começando a virar “febre” por aí.

Se você ainda não escolheu o seu, então veja só o vídeo que preparamos sobre vestidos de noiva, tendências para 2016.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

2 comments on “Vídeo: Vestidos de noiva, tendências para 2016”

  1. Olá Rubia, tudo bem? 1meu nome e Aline e quero tirar uma duvida com você… tenho planos de me casar, mas não tem nada de concreto ainda, nem se quer sentei com meu namorido , pois já moramos juntos, para falar e planejar ao certo sobre isso. Bem, tenho idéia de me casar no fim da tarde , 16/17h, para noite, sendo religioso e recepção no mesmo lugar. Pretendo fazer no mês de agosto e como o tempo esta passando tão rápido, gostaria que fosse em 2018. Moro em Cabo Frio, Rio de Janeiro, então estou com ideias de fazer em lugar meio que ao ar livre, mas vai depender do tempo, já que estaremos no inverno. Certo? A questão é que não temos nenhum centavo p começarmos, rsrsrs. Por onde devo começar e como planejar? E tive a ideia de combinar as cores amarela, nude e verde. O que acha?Por favor, me ajude. Preciso de uma luz. Um grande bj

    1. Aline, antes de definir esses detalhes o mais importante é sentar com seu noivo para saber se ele tem a mesma vontade que você para casar. Aí como seus planos são para casar em 2018, o mais indicado é começar a guardar um valor mensal em uma poupança para daqui um ano mais ou menos começar a fechar seus contratos. Eu também quando comecei não tinham 1 centavos, mas fazendo poupança por 2 anos, consegui pagar todos os contratos com folga e casei sem nenhum dívida ;)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *