Workshop Casamento Certo, dias 11 e 12 de Janeiro no Rio de Janeiro

Já começou a contagem regressiva para a 23ª edição do evento de noivas mais charmoso do Rio.

O Workshop Casamento Certo acontecerá dias 11 e 12 de janeiro de 2014, das 12 às 22 hs no Clube Monte Líbano, na Lagoa. Não podia ser melhor, né?

Está tudo sendo preparado com muito carinho para esta edição de verão do workshop, afinal são 22 edições trazendo os melhores fornecedores do Rio para milhares de noivas que fizeram parte de nossa história.

As noivas ganham uma prova de vestido, sem compromisso, com o estilista Thomas Araújo que estará presente no evento.

Para concorrer a um par de ingressos, acesse o site  http://www.casamentocerto.com.br/workshop , preencha o formulário,  escrevendo no último campo “blogdocasamento” para participar do sorteio, que acontecerá no dia 08/01.

Serão 10 ganhadores, que poderão escolher qualquer um dos dias (sábado ou domingo) para visitar o evento. Os nomes estarão em uma lista VIP, sendo necessário se dirigir a entrada do evento no Clube Monte Líbano, munidos de um documento de identificação com foto para retirar seus ingressos.

casamento_certo

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *