Dicas para escolher o fornecedor sem medo

Depois do episódio de um tal Corona Vírus aí pelo mundo, muitos casais  começaram a ficar inseguros com a contratação dos fornecedores e com o futuro incerto dessas empresas…  Com razão, pois somos obrigadas a confiar antecipadamente no profissional até que o evento se realize.

Pensando nisso, o Blog do Casamento listou  dicas para escolher o fornecedor de casamento sem medo.

#1

Antes de tudo, verifique se a qualidade do produto é realmente boa. Converse com outros clientes, analise os produtos e as avaliações  antes de fechar o contrato.Tudo que foi acordado verbalmente deve constar no contrato. As bonificações são muito comuns, mas elas precisam ser especificadas no contrato.

Já vi casos de floriculturas que esqueceram o buquê da noiva, por exemplo. Principalmente neste momento onde os casamento estão sendo adiados muitas e muitas vezes, é comum esquecermos de alguns detalhes tratados antes da pandemia, por isso, o contrato é a melhor forma de retomar os assuntos do casamento, sem deixar passar nadinha.

#2

O atendimento é 50% da venda. Só feche contrato com empresas que possuem um bom atendimento. Nas entrelinhas, isso tem um grande significado: Que a empresa tem alma e tem amor pelo que faz.

#3

Desconfie de preços muito baixos e tente descobrir o motivo. O barato pode sair caro, por isso investigue a empresa para poder confiar nela.

#4

Mantenha contato com a empresa, e acompanhe as redes sociais até a data do evento para ter certeza que ela continua ativa.

#5

Não feche contratos em cima da hora ou só porque teve UMA ÚNICA boa indicação. Pesquise os concorrentes e tire as suas próprias conclusões.

#6

Faça degustação do cardápio, bolo e doces antes de fechar o contrato. Fechar contrato sem saber se as comidinhas do casamento serão boas mesmo, hummmmmm arriscado hein!?

#7

Contrate Dj´s que você já tenha visto tocar, maquiadores que você já viu maquiar ou acompanha pelas redes sociais ou que tenha MUITAS avaliações positivas em seus perfis. Hoje em dia pra ter uma renda extra, tem muita gente curiosa prometendo mundos e fundos aos noivos e na hora do vamos ver, deixa a desejar.

Não seja cobaia de gente inexperiente.

#8

Entregue seus contratos para a cerimonial e converse com ela sobre cada detalhe acordado. Ela poderá resolver pequenas falhas no dia do casamento  sem que você nem fique sabendo.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

3 comments on “Dicas para escolher o fornecedor sem medo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *