4 dicas para dar personalidade às mesas dos convidados

Atualmente, as mesas de casamento estão cada dia mais personalizáveis. Não existem mais tantas regras como antigamente e, felizmente, a tendência é que a festa tenha cada vez mais a cara dos noivos.

As mesas dos convidados não podem ser deixadas de lado, afinal, nelas seus amigos e familiares passarão grande parte do casamento. O Westwing, site especializado em Casa e Decoração separou quatro dicas para dar personalidade à sua festa para que ela seja, de fato, inesquecível.

estampas_casamento
Fuja dos básicos! Toalhas e louças lisas podem ser deixadas no passado. Usar estampas dá um toque pessoal à mesa do casamento. Uma boa dica é tomar cuidado com a mistura de padronagens. Para não errar, use cores similares para decorar.

flores_casamento

Flores não precisam ser colocadas sempre em vasos. Elas podem decorar a louça, os talheres e os guardanapos em seu casamento. Um pequeno ramo dá uma aparência especial à mesa. Você também pode aproveitar a “pegada greenery” e investir na decoração botânica., que está super em alta!

Decoracao_mesa_de_casamento4Decoracao_mesa_de_casamento5

lacos_nos_guardanappos

Os laços representam o infinito, a felicidade, a força e a união. Eles são perfeitos para casamentos e combinam muito bem com guardanapos e talheres, sem aumentar muito o orçamento da festa.

cores_fortes_casamento
Sair dos tons pastel e investir em cores fortes é moderno, principalmente no verão. Surpreenda seus convidados com louças, flores e toalhas coloridas.

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “4 dicas para dar personalidade às mesas dos convidados”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *