Barigui Woodland, o melhor lugar para se começar a vida a dois em Curitiba

Começar a vida a dois exige dos noivos uma bela atenção para a nova moradia, afinal de contas, antes de fazer a festa, é preciso pensar e planejar esse novo lar.

Buscar um imóvel em uma região central, com acesso fácil para ir e vir do trabalho, que fique próximo a supermercados, escolas e restaurantes são pontos bem importantes a serem vistos. Além disso, qualidade de vida é um fator essencial que deve estar na lista de prioridades do casal. Morar perto de um parque, ou então em uma área verde preservada para garantir a tranquilidade e o conforto da família é o tipo de escolha que faz  diferença por toda a vida!

Em Curitiba você pode ter tudo isso no Barigui Woodland Park Residence. São apartamentos de 2 e 3 dormitórios, com mais de 10 opções de plantas. O empreendimento conta com diversas áreas comuns que vão completar o seu dia a dia. Além do bosque nativo, o Barigui Woodland oferece piscinas, espaço gourmet, fitness e alongamento, solarium, sala de jogos e pub, street soccer e home office. Tudo isso ao lado do Parque Barigui, em uma localização que oferece acesso rápido a shoppings, supermercados, escolas, restaurantes e muito mais.

O Barigui Woodland conta com itens avançados de segurança, como possuir todos os acessos controlados por eclusas para automóveis e pedestres, guarita elevada com visão estratégica e
vidros blindados, portaria com central de segurança, nicho para entregas e CFTV (monitoramento por câmeras) e vagas de visitantes internas, seguras e cobertas.

Barigui Woodland Park Residence, o lugar perfeito para começar a sua nova vida.
Para mais informações, novidades e promoções acesse a nossa página no facebook. 

Woodland_Barigui1

Woodland_Barigui2

Woodland_Barigui3

Woodland_Barigui4

Woodland_Barigui13

Woodland_Barigui5

Woodland_Barigui7

Woodland_Barigui8

Woodland_Barigui9

Woodland_Barigui10

Woodland_Barigui11

Woodland_Barigui12

Woodland_Barigui14

Woodland_Barigui15

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *