Belo Horizonte recebe a primeira edição do CASAR

Tradicional feira de São Paulo chega à capital mineira trazendo marcas de peso como Leclanté, Bravo Buffet, Best Produtora, Cymbeline, Danielle Benício, Verde Musgo, Speedy System e Berta Bismarker.

Entre os dias 05 e 07 de setembro, Belo Horizonte vai receber pela primeira vez a feira CASAR, que é referência no mercado de luxo de casamento há 12 anos.

O evento é comandado pela maior expert em casamentos do Brasil, Vera Simão, junto com a autora do blog “Say I Do”, Camila Nunes Piccini, e chega à capital mineira por meio de uma parceria com a empresária Adriana Coutinho. Serão mais de 40 expositores no Espaço Inevitável, do Belvedere, incluindo marcas tradicionais como Leclanté e Verde Musgo, além de revelações de mercado, a exemplo do Bravo Buffet. Dentre as várias novidades e tendências, o CASAR trará marcas de São Paulo, como a Barnard & Westwood, que assina os convites da monarquia inglesa.

Segundo Adriana, a expertise adquirida na produção de eventos teve peso para trazer o CASAR para Belo Horizonte. “Me vi preparada para convidar Vera e a Camila para uma parceria. Tanto o público quanto o mercado mineiro já flertavam com o CASAR”, explica. Ela comanda há oito anos o Showroom Galeria, um salão de negócios voltados para lojistas, que tem o objetivo de apresentar para o mercado nacional e internacional os lançamentos de coleção verão/inverno.

É a primeira vez que o CASAR acontece fora de São Paulo. Para Vera, não há local melhor para reunir as melhores marcas que atendem o setor de casamentos. “Acredito que as coincidências veem pelo plano maior. Minas Gerais é meu estado do coração. Minha mãe nasceu no Sul de Minas onde passei uma infância e adolescência muito ricas em alegria e ambiente familiar. Por outro lado, o povo mineiro é acolhedor, simpático, exigente, sabe fazer festa. Tudo isso nos estimula a mostrar ‘a maneira mineira de festejar’”, revela.

CASARBH

CASARBH 2013

Data: 05 a 07 de setembro
Local: 
Espaço Inevitável – Av. Luiz Paulo Franco, 301 – Belvedere
Ingresso: R$40 (inteira), R$ 20 (meia- entrada) com apresentação de comprovante estudantil
Horário: Quinta e sexta-feira de 14h às 21h; Sábado de 10h às 18h

Mais informações ou dúvidas: www.eventocasar.com.br/casar-bh/c[email protected].br

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *