Bolos de casamento: Brancos e clássicos

Você já deve ter visto por aqui muitas inspirações de bolos de casamento, mas hoje quero argumentar sobre a minha preferência para os bolos brancos bem tradicionais. Tá certo que o meu não foi assim super vintage como eu gosto, mas foi branco (clique aqui para ver ele =)

Gosto assim, acho clean, tradicional e bonito! Mesmo que a festa tenha um formato mais divertido, o bolo pode seguir uma linha mais tradicional, afinal de contas o corte dele é formalidade pura!

Tamara Gruner PhotographySawyer BairdKristen BeinkeSophie Epton PhotographyKurtz OrpiaShining Light PhotographyDana Fernandez PhotographyBrandon Kidd PhotographySimply Lace PhotographyDanielle Poff PhotographyGeneohRyan Ray Photography

Sugiro também a leitura destes posts:

Published by Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “Bolos de casamento: Brancos e clássicos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Bitnami banner
Bitnami