Casamento com estampas coloridas

É engraçado como as “tendências” vão e voltam.  Vocês lembram daquelas toalhas de mesa floridonas das nossas avós que achávamos cafonérrimas?  Pois bem, elas estão de volta agora também na decoração dos casamentos,  e digo mais! As roupas estampadonas também voltaram sem remorso algum, bem como louças e objetos “vintage”.

Desde 2009 elas estão fazendo a cabeça de muitas noivas e madrinhas que querem fugir da tradicional combinação de duas cores (branco e vermelho, branco e lilás, preto e branco, azul com branco,  marrom e rosa). Para mim esse tipo de decoração além de ficar maravilhosa dá um ar de aconchego e requinte, principalmente se a cerimônia for ao ar livre e diurna. Sinceramente se já não tivesse optado pelo preto e branco, a decoração de casamento com estampas seria minha 2° opção =)

Se você gosta disso, mas tem medo que fique tudo muito bagunçado, aplique as estampas somente em alguns detalhes do seu casamento, como laço do bem casado, porta guardanapo, lembrancinhas, convite de casamento, ou toalha de mesa, por exemplo. Garanto que fará muita diferença =)

Vamos às inspirações de Casamento com estampas coloridas?

Fotos: Hostess, Once Wed.

Veja também
Como padronizar os detalhes do seu casamento

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

5 comments on “Casamento com estampas coloridas”

  1. Minha cara esse post!
    Realmente tem muitas pessoas que acham brega.
    Mas acho romântico, feminino,delicado simplesmente lindo.
    Algo faz remeter a sonhos, sensação de aconchego e bem estar. Mas tudo isso pode se perder ser for tudo estampando, termina com todos elogios fiz ao contrário, fica over,poluição visual e traz uma sensação nada agradável. Para ficar elegante, basta bom senso e muita adequação. Parabéns, pelo post fofo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *