Casamento: Karine & Ton

O casamento de hoje é lindo em todos os detalhes.

A identidade da festa foi cuidadosamente representada na papelaria, com uma pegada meio retrô e com muitas e muitas e muitas referências aos Beatles =)

Reparem: Apesar da papelaria ser  vermelha e azul, a decoração da festa foi toda coloridinha e com muitas referências musicais como vinis, e objetos antigos espalhados pelo ambiente.

Se você tem uma ideia de cor em mente para aplicar na sua decoração, percebeu aqui que não é preciso seguir a risca o mesmo padrão. Pelo contrário, quanto mais você salpicar cores nos detalhes, mas harmônico e alegre a sua decoração ficará. Não se limite!

As fotos foram clicadas pelo Ricardo Jayme.
Local: Espaço Vdara  (São Bernardo do Campo)

Casamento_Karine_Ton1 Casamento_Karine_Ton2 Casamento_Karine_Ton3 Casamento_Karine_Ton4 Casamento_Karine_Ton5 Casamento_Karine_Ton6 Casamento_Karine_Ton7 Casamento_Karine_Ton8 Casamento_Karine_Ton9 Casamento_Karine_Ton10 Casamento_Karine_Ton11 Casamento_Karine_Ton12 Casamento_Karine_Ton13 Casamento_Karine_Ton14 Casamento_Karine_Ton15 Casamento_Karine_Ton16 Casamento_Karine_Ton17 Casamento_Karine_Ton18 Casamento_Karine_Ton19 Casamento_Karine_Ton20 Casamento_Karine_Ton21 Casamento_Karine_Ton22 Casamento_Karine_Ton23 Casamento_Karine_Ton24 Casamento_Karine_Ton25 Casamento_Karine_Ton26 Casamento_Karine_Ton27 Casamento_Karine_Ton28 Casamento_Karine_Ton29 Casamento_Karine_Ton30 Casamento_Karine_Ton31Casamento_Karine_Ton33 Casamento_Karine_Ton32

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “Casamento: Karine & Ton”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *