Casamento no verão: Juliana e Marcos

Se você vai casar no verão e quer dar uma carinha bem refrescante para a sua festa (existe isso?! – Claro que sim!) , então o casamento da Juliana e Marcos pode ser uma super inspiração para você.

Casamento no verão é pura alegria! Seja de dia ou à noite, o cardápio existe pratos mais leves, bebidas bem geladinhas, sobremesas e doces tropicais, e a decoração é claro, não poderia deixar de ser mega colorida, certo?  Você pode aplicar o colorido em tudo!

Começando pela papelaria (convites, cardápio, legendas do buffet, minicards, até a decoração que pode ter um mix de flores com várias cores diferentes. Só neste detalhes você já consegue dar uma pista de que seu casamento será “bem refrescante”.

Casamento_Juliana_Marcos1

Casamento_Juliana_Marcos2

Casamento_Juliana_Marcos3

Casamento_Juliana_Marcos4

Casamento_Juliana_Marcos5

Casamento_Juliana_Marcos6

Casamento_Juliana_Marcos7

Casamento_Juliana_Marcos8

Casamento_Juliana_Marcos9

Casamento_Juliana_Marcos10

Casamento_Juliana_Marcos11

Fotos: Estúdio Cabine
Papelaria: Estúdio Revoada

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *