Celebrante de casamento une mágica e emoção na sua cerimônia

celebrante de casamento com mágica

Como todos os detalhes de um casamento, cada vez mais as celebrações têm evoluído para que expressem a personalidade dos noivos.

Escolher um celebrante de casamento que consiga traduzir as características dos noivos é o que vai garantir uma cerimônia intimista e um discurso envolvente aos presentes.

Além da customização do discurso com a história dos noivos, existem também os rituais que utilizam simbolismos para representar a essência da união daquele casal.

Pensando em transformar esse momento em uma experiência ainda mais mágica e encantadora, o MagiCelebrante Denny. apresenta uma proposta diferente unindo mágica, celebração e emoção. O celebrante conduz a cerimônia e transforma esse momento especial de forma mágica (literalmente).

Com mais de 20 anos de experiência como mágico em shows e palestras, Denny Kamogawa teve sua primeira experiência como celebrante a convite de amigos, adaptando suas mágicas para simbolizar a mensagem do casamento. E foi assim que paixão por celebrar o amor e a união começou.

Para entender esse conceito, esqueça a “mágica” da forma como você a conhece. Não há cartas de baralho ou pessoas serradas ao meio. A grande magia acontece exatamente por não ser anunciado como um truque de mágica. São como rituais tradicionais, mas com um toque de surpresa durante a celebração. A verdadeira mágica é encaixar os simbolismos através de metáforas de forma natural dentro do que os noivos querem trazer para a cerimônia.

Imagine águas turvas representando todas as experiências da vida dos noivos que ao serem derramadas em uma taça que simboliza o casamento, se transformam na frente de todos em PURAS e TRANSPARENTES, assim como deve ser o amor do casal.

Outra possibilidade é o simbolismo do “nó”, sobre a superação das dificuldades e a união do casal como um só, veja no vídeo:

 O casamento é a realização de sonhos, não só o sonho da cerimônia, mas o sonho de iniciar o “felizes para sempre”. Os sonhos são uma forma de acreditarmos que tudo pode acontecer, que na vida real existe mágica!

Trazer nas celebrações simbologias através de mágicas é uma forma de criar uma atmosfera de sonhos no casamento. Uma maneira lúdica de mostrar a todos que sonhos se tornam realidade.

Além das mágicas nas celebrações, o MagiCelebrante também oferece:

  • Opção de celebração com efeito civil;
  • Reuniões com o casal para que possam se conhecer;
  • Integração da história dos noivos durante o discurso;
  • Suporte completo via Whatsapp sobre a celebração;
  • Um presente entregue no dia do casamento.

Contato:

MagiCelebrante Denny
Whatsapp: (11) 98219-1067
Site: www.magicelebrante.com.br

Revisões: Fernanda Armelim
Fotos: W&W Fotografia, Marcel Martins Foto e Filme
F5 Foto e Vídeo
*Esse post é um Publieditorial 

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *