Chá Bar: Ane e Dudu

Mês que vem, em dezembro, vamos casar e como somos de uma turma super festeira optamos por realizar um Chá Bar misto (homens e mulheres) com nossos amigos.

O local do evento é um ambiente diferenciado na nossa cidade, pois possui pista de boliche, mesa de sinuca, jogos de PlayStation e Wii.

Como o contrato do local previa a festa até as 01 hora da madrugada, nossos padrinhos e madrinhas organizaram a despedida de solteiro e solteira, respectivamente, no mesmo dia. Ent?o, após o Cha Bar as meninas seguiram para um lado e os meninos para outro, e no fim da noite nos encontramos novamente em uma balada! Foi super divertido e indico para todos os casais.

Os convidados se divertiram muito com as brincadeiras que os padrinhos/madrinhas organizaram. Era um questionário que nos enviaram antes para preenchermos com perguntas sobre nos dois, e nós precisávamos acertar a resposta que o outro falou. Se errássemos, tomávamos um dose de vodka pura e se acertássemos poderíamos escolher algum dos convidados para tomar a dose.

Teve também o momento da nossa coroação: Onde eu recebi um véu e o Dudu uma plaquinha “game over”.

O cardápio foi super informal, com mini-hamburgers, mini hot-dog, salgadinhos em geral e docinhos maravilhosos.

Chá Bar Chá Bar
Save the date                                                       Convite

Chá Bar

Chá Bar

Chá Bar

Chá Bar

Chá Bar

Chá Bar

Chá Bar

Chá Bar

ChaBar_Ane_Dudu8

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *