Faça você mesmo: Biscoitos amanteigados para seus convidados

As noivas pé no chão  fazem questão de fazer uma festa sem extrapolar o orçamento e por isso, sabem que uma das principais formas de economizar é colocando a mão na massa.

Hoje as tendências estão mudando muito e aquele clima de casamento glamouroso está dividindo espaço com os casamentos singelos e românticos, (que eu particularmente amo de paixão).  Afinal de contas, nada mais bacana do que abraçar o convidado através dos detalhes da festa. Se esses detalhes forem feitos pelos próprios noivos então, aí o amor transcende!!!

Quer um exemplo de como conseguir isso?
Que tal cozinhar pequenos mimos para os seus convidados?! O efeito é muito maior e melhor do que uma lembrancinha comprada e simplesmente colocada na mesa no dia da festa.

A receita de hoje vale para noivado, chá de cozinha/ beleza / lingerie, e até mesmo para mini casamentos. O resultado é garantido, não tem como não parar de comer! Biscoitos amanteigados.

Ela foi testada (e suuuuuuuuuuuuper aprovada) por mim e pelo meu marido (Gabriel ?) e o passo a passo completo você confere no Blog dele: Alho Poró – clicando aqui

 

Receita de  Biscoitos amanteigados

Chame suas amigas, tias, mãe e mãos a obra!

No casamento da Bruna&Bruno, os noivos com a ajuda dos amigos e familiares prepararam biscoitinhos para os convidados levarem para casa. Muito amor, não acham?

Receita de  Biscoitos amanteigados

Receita de  Biscoitos amanteigados

Fotos por: Jackelini Kil

 

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “Faça você mesmo: Biscoitos amanteigados para seus convidados”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *