Chá de cozinha da Rafa : Tema Cupcake

Gente…  inspiração para decoração de chá de cozinha com o tema cupcake… A Rafa é daquelas noivas que colocam a criatividade para funcionar e obviamente que o resultado do chá não poderia deixar de ser lindo! Até aventais de TNT ela fez para todas as convidadas, ficou tudo lindo demais, um pratão cheio para as próximas noivas com chás ainda por vir ;)

***

Amo muito o Blog do Casamento e gostaria de ver minhas fotos do meu chá de cozinha, que aconteceu agora, dia 27/07/13! Meu nome é Rafaela Locali =) 

Tudo ficou muito lindo e fofo! O tema foi cupcake!

 O lugar foi o salão de festa do condomínio Campos do Conde, em Rio Claro/SP.Todos os fornecedores citados abaixo são de Rio Claro:

 Minha mãe fez as lembrancinhas de sabonete, no formato de cupcakes (Banho Doce Sabonetes Artesanais); 

Teve cupcakes de comer e docinhos de colher (Chocolutti); 

Lanchinhos frios de sabores variados (Padaria Modelo); E carolinas caseiras, doces e salgadas que a minha amiga Juçara Muller fez.

Para beber providenciamos refrigerantes, sucos, água e cerveja Brahma.

A decoração ficou por nossa conta, emprestei um jogo de bules e xícaras antigos da minha tia, nos quais colocamos rosas e astromélias; pendurei dois varaizinhos com fotos das amigas; mandei fazer de madeira letras LOVE encapadas com tecido; eu mesma fiz aventaizinhos de TNT com fitinhas coloridas coladas com cola quente; e todos os adesivos, toppers, letras – Chá da Rafa – e convitinhos foram do Ateliê Ani Ribeiro (só essa fornecedora é de Marília/SP).

chá de cozinha: tema cupcake

chá de cozinha: tema cupcake

chá de cozinha: tema cupcake

chá de cozinha: tema cupcake

chá de cozinha: tema cupcake

chá de cozinha: tema cupcake

chá de cozinha: tema cupcake

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “Chá de cozinha da Rafa : Tema Cupcake”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *