Cobertura de casamentos em formato Mini Wedding é uma forte tendência para 2016

Está pensando em casar em 2016? Já começou a colocar todos os gastos no papel?

Um dos principais itens para este dia, e que devem ser vistos e analisados com antecedência, são as fotos, afinal este é o único registro que será guardado eternamente. E se você está pensando na relação custo/benefício nós temos uma dica especial, é o Mini Wedding.

mini_wedding3

Como o próprio nome já indica, o Mini Wedding é um registro voltado para uma celebração mais intimista e com um número menor de convidados. “Tratamos como Mini Wedding os casamentos com até 100 convidados. A cobertura fotográfica do Mini Wedding pode ser um pouco mais enxuta do que a cobertura padrão, e podemos trabalhar com uma equipe menor, já que o evento também tem uma estrutura mais simples”, comenta a fotógrafa Mari Merlim, especialista na cobertura de casamentos.

De acordo com a fotógrafa, essa é uma forte tendência para 2016, pois está aumentando o número de casais que querem fazer uma celebração mais simples e mais em conta, mas sem deixar a importância e o significado desta celebração. “Desta maneira os noivos têm optado por cerimônias e recepções menores, mais familiares, e que encantam da mesma maneira”.

Por ser um ensaio mais enxuto, Mari explica que o olhar apurado do fotógrafo é essencial. “Temos que ficar atentos para clicar a essência do momento, sem perder os instantes importantes e espontâneos da celebração. Afinal, somos responsáveis por transformar esse dia em fotografia e arte”.

mini_wedding4
Fotos:  Attraversiamo Photos

Para este tipo de cobertura, existem vários formatos, mas o que realmente atrai os noivos é o valor. “Para o Mini Wedding o investimento é menor do que a cobertura tradicional. Este é um ponto bem atraente para as noivas que estão pensando em fazer uma celebração simples, mas igualmente encantadora”, comenta Mari.

 

Published by Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Bitnami banner
Bitnami