Tema para casamento: Baile de máscaras

O carnaval está chegando e com ele vem uma oportunidade para quem escolheu esses tempos para se casar. A festa pode ser todinha inspirada nos bailes de máscaras de antigamente. Para isso é só apostar nos adereços. A continha é bem simples: calcula-se 3 adereços para cada convidado (dançante). Sendo um adereço mais significativo (com uma máscara, um chapéu) e dois mais simples como neon, marabús ou qualquer item mais baratinho…

#Dica: Escolha os adereços dentro do tema da festa. É uma tendência para os casamentos de hoje, além de reforçar o tema escolhido pelos noivos.

Por isso, em homenagem ao feriadão que está por vir, separei uma galeria de inspirações para o tema “Baile de Máscaras”, especial aos noivos que casarão neste e nos próximos carnavais.

Baile de máscaras

Baile de máscaras

Baile de máscaras

Baile de máscaras

Baile de máscaras

Baile de máscaras

Baile de máscaras

Baile de máscaras
Fotos Pinterest

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *