Crie seu site para casamento em menos de um minuto no Casar.com

Hoje vamos falar um pouco sobre uma das funções do site, que é a ferramenta de criar site dos noivos ou site para casamento. Como todos sabemos, o site dos noivos é ótimo para o casal compartilhar a história dos dois com os amigos e família, receber confirmações de presença, fazer lista de presentes, e muito mais.

Falando em lista de presentes, no Casar.com é possível receber o valor dos itens em dinheiro e também adicionar a lista feita em lojas. A lista de presentes online é muito mais prática e flexível do que a lista tradicional, isso porque dá ao casal a liberdade de deixar a lista com a cara deles, e claro, ganhar presentes em dinheiro aos invés do presente físico.

Outra característica no site dos noivos, no Casar.com, é que os noivos podem habilitar ou desabilitar as abas do site. Essa função é perfeita, principalmente para quem não quer um site dos noivos completo, mas apenas uma página na web.

Crie seu site para casamento em menos de um minuto no Casar.com
Crie seu site para casamento em menos de um minuto no Casar.com

Fazer o site dos noivos no Casar.com é totalmente gratuito usando o layout (tema) CASAR2015, mas se os noivos quiserem um layout diferente eles pagam apenas uma vez ao ano, e os layouts pagos são tão lindos quanto o gratuito! Vamos conferir alguns modelos da galeria Casar.com?

casar_com6

casar_com3

 

casar_com1 casar_com2  casar_com4 casar_com5

Nunca foi tão simples fazer o site dos noivos! Acesse Casar.com e aproveite as novidades do site que chegou para ser o queridinho das noivas.

Casar.com: tudo o que você precisa, em um só lugar, feito por quem mais entende do assunto!

* Este post é um publieditorial.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *