Lua de mel em Governador Celso Ramos (Ponta dos Ganchos) /SC

O Resort Ponta dos Ganhos une exclusividade e luxo proporcionando uma inesquecível lua de mel aos recém casados.

Os encantos da paradisíaca ilha quase intocada, se mesclam com a paisagem deslumbrante, criando o cenário perfeito para a lua de mel. Aqui todos os detalhes são pensados e planejados para tornar esse momento a dois uma grata lembrança.

A agência de viagem TM Travel, especialista em lua de mel, indica esse paradisíaco Resort aos apaixonados, que querem aproveitar momentos românticos e inesquecíveis.

Lua_de_mel_Governador_Celso_Ramos1

porque_ir

Com bangalôs debruçados sobre o mar e praia exclusiva, Ponta dos Ganchos é uma aventura ao raro, que promete romance do começo ao fim. O ambiente calmo e exótico oferece diferentes opções de entretenimento, desde passeios à cavalo; um jantar à luz de velas em uma pequena ilhota privativa; ou uma sessão no SPA Dior, com tendas exclusivas montadas à beira mar, que oferece um ritual onde os cinco sentidos do casal são prestigiados numa celebração de puro romance em um momento relaxante, tornando-se uma experiência fascinante que não pode ser traduzida em palavras.

Ponta dos Ganchos está localizada a 40 km de Florianópolis, é um refúgio sofisticado, que pode ser visitado em dias quentes, para aproveitar a praia privativa; ou no inverno, para se aconchegar próximo a lareira e se deliciar com um foundue, servido em seu bangalô. Basta relaxar ao som das ondas e curtir a tão esperada lua de mel.

Diferenciais:
Os hóspedes podem realizar as refeições à hora que desejarem. Não há definição do horário do café da manhã, almoço ou jantar;

• Para o casais em lua de mel, o hotel oferece mimos pra lá de especiais:

– Jantar especial na ilha

– Flores no bangalô

– Champagne Krug Rosé no bangalô

– Roupões bordados com as iniciais dos noivos

– Translado de chegada em helicóptero

– Translado de saída em carro privativo

– Duas massagens

quando_ir

Todo o ano. Por estar localizado na América do Sul, as estações são bem definidas sendo verão entre dezembro, janeiro e fevereiro e inverno entre junho, julho e agosto. Mesmo em épocas do ano que atingem as baixas temperaturas, os quartos oferecem total conforto, equipados com lareiras, e a piscina central aquecida.

O Hotel

O resort, aprovado pela chancela The Leading Hotels of The Word, possui uma vista privilegiada, banhado pelo mar da Costa Esmeralda brasileira, que garante, aos enamorados, magníficos momentos e paisagens de tirar o “fôlego”. Além disso, os 25 bangalôs sofisticados e charmosos, debruçados sobre a mistura de tons verde do mar e da mata atlântica preservada, prometem privacidade, descanso e conforto.

A sala de ginástica, cinema, business center, restaurante, bar, lounge, piscina térmica, tendas para massagem e o único SPA Dior da América Latina, completam essa extraordinária experiência, em um dos resorts mais privativos e luxuosos do Brasil.

Para priorizar a calma e tranquilidade aos casais, o resort não aceita menores de 18 anos.

Lua_de_mel_Governador_Celso_Ramos2
Lua de mel em Governador Celso Ramos (Ponta dos Ganchos) /SC

Lua_de_mel_Governador_Celso_Ramos3

Lua_de_mel_Governador_Celso_Ramos4

Lua_de_mel_Governador_Celso_Ramos5

Lua_de_mel_Governador_Celso_Ramos6

Lua_de_mel_Governador_Celso_Ramos7

Lua_de_mel_Governador_Celso_Ramos8

Lua_de_mel_Governador_Celso_Ramos9

Lua_de_mel_Governador_Celso_Ramos10

Lua_de_mel_Governador_Celso_Ramos11

Lua_de_mel_Governador_Celso_Ramos12

rodape_tmtravel

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *