Decore sua casa com flores de lã

Desculpa para não caprichar na decoração da casa, nós já não temos mais! É tanta criatividade com tão pouco, ou melhor: Com o que temos à mão, que basta querer para fazer.

A inspiração de hoje é uma coisa que eu já fazia quando criança, porém em bonecas.
Sabe aquele “pompom” de lã que usávamos para fazer bonecas? Então… No post de hoje eles servem para dar um colorido no ambiente.

Na realidade ele vai além da decoração da casa e pode perfeitamente ser usado para decorar uma festa de noivado, chá de cozinha, lingerie e até mesmo um mini wedding.

 

ideias_para_casa2

flores de lã

flores de lã

flores de lã

flores de lã

Basicamente você irá precisar do que você vê nas fotos. Alguns galhos, lã de duas cores, uma tesoura e dois garfos de diferentes tamanhos para fazer pompons de dois tamanhos diferentes.

flores de lã

Antes de começar a enrolar a lã, deixe um pedacinho sobrando. Ele será uma das pontas necessárias para dar o nó quando você acabar. Depois de deixar essa “sobrinha de lã” comece a enrolar a lã em um dos garfos. Dê um nó quando terminar, de forma que ele fique “parecendo um anel’.

flores de lã

Corte as laterais do rolinho de lã e  o ajeite para que fique uma bolinha.
Pronto! Agora é só repetir o processo com o garfo maior e usar a criatividade para decorar a sua casa ou a sua festa ;)

flores de lã
Decore sua casa com flores de lã | Via Mi casa no es de muñecas

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *