Decoração de casamento com material reciclável

Reciclar é uma prática que precisa ser pensada com muito carinho. O mais bacana disso é que essa atitude pode render uma super economia, já que a maioria dos materiais necessários para fazer a decoração vem do supermercado. É só juntar, planejar e executar!

O casamento eco-chique (clique aqui) é um exemplo de como podemos aproveitar melhor os recicláveis , economizando dinheiro e contribuindo para o bem do planeta =)

A dica de decoração de hoje nem precisa de muita argumentação. São caixotes, latas, vidros, pacotinhos,  flores e ponto final. São muitas inspirações para você testar em casa e quem sabe por em prática no seu casamento, noivado ou chá ;)Casamento_Raquel_Felipe11
Casamento_Milene_Marcos2Casamento_Curitiba_Re_Anderson23Casamento_Bianca_Tiago17Decoracao_da_casa_com_flores16Casamento_Filipe_Natalia12Casamento_Pri_Phill17casamento_ecologico2Cha_cozinha_paris13Casamento_Karine_Wagner37Casamento_Ana_Marcos3Casamento_Ana_Marcos2Casamento_Ana_MarcosDecoração de casamento rústicaCasamento_Helen_Flavius14mini_casamento_Karla_Gustavo9

Veja também
Decoração de casamento com arranjos de uma flor só
Arranjos em xícaras vintage
Vasinho de papel

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

3 comments on “Decoração de casamento com material reciclável”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *