Destination wedding em Búzios: Ingrid e Eco

O casamento de hoje é um destination wedding. A Indrid e o Eco decidiram dizer sim com o pé nas areias de Búzios no Rio de Janeiro.

Destination wedding é um termo usado para casamentos realizados em locais  fora da origem dos noivos e seus familiares.Neste caso vale tudo. Vale praia, campo, montanha. Vale Sul para os nordestinos, vale Norte ou Nordeste para os do Sul e vale Europa para “os que podem”.A proposta é fazer com que não só os noivos desfrutem de uma viagem inesquecível, mas os convidados também.

Destination_wedding_buzios_Ingrid_Eco Destination_wedding_buzios_Ingrid_Eco1 Destination_wedding_buzios_Ingrid_Eco2 Destination_wedding_buzios_Ingrid_Eco3 Destination_wedding_buzios_Ingrid_Eco4 Destination_wedding_buzios_Ingrid_Eco5 Destination_wedding_buzios_Ingrid_Eco6 Destination_wedding_buzios_Ingrid_Eco7 Destination_wedding_buzios_Ingrid_Eco8 Destination_wedding_buzios_Ingrid_Eco9 Destination_wedding_buzios_Ingrid_Eco10 Destination_wedding_buzios_Ingrid_Eco11 Destination_wedding_buzios_Ingrid_Eco12 Destination_wedding_buzios_Ingrid_Eco13 Destination_wedding_buzios_Ingrid_Eco14 Destination_wedding_buzios_Ingrid_Eco15 Destination_wedding_buzios_Ingrid_Eco16 Destination_wedding_buzios_Ingrid_Eco17

quemfez
Fotografia: Rachel Escobar
Fotógrafa convidada: Keila Ribeiro
Filmagem: NA Vídeos
Beleza da Noiva: Maria Souza
Vestido: Nati Lima Atelier
Local: Travel Inn Resort APA Pau-Brasil – Praia das Caravelas – Búzios
Celebrante: Padre Nilton
Decoração e cerimonial: Para Sempre Assessoria

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *