A amizade de duas noivas

É tão bom quando somos noiva e amiga de noivas, simultaneamente. Podemos trocar informações, inspirações, orçamentos e falar de casamento sem cansar.

A Marina e a Marília tiveram essa sorte. Elas são amigas há 15 anos e resolveram se casar em 2016 e com essa amizade tão bonita, surgiu a ideia de fazer um ensaio só delas, relembrando os velhos tempos em uma tarde bem divertida. AMEI!!!

As fotos foram clicadas pela querida Kalina Grabowski.

Ensaio_amizade_entre_noivas1 Ensaio_amizade_entre_noivas2 Ensaio_amizade_entre_noivas3 Ensaio_amizade_entre_noivas4 Ensaio_amizade_entre_noivas5 Ensaio_amizade_entre_noivas6 Ensaio_amizade_entre_noivas7 Ensaio_amizade_entre_noivas8 Ensaio_amizade_entre_noivas9 Ensaio_amizade_entre_noivas10 Ensaio_amizade_entre_noivas11 Ensaio_amizade_entre_noivas12 Ensaio_amizade_entre_noivas13 Ensaio_amizade_entre_noivas14 Ensaio_amizade_entre_noivas15 Ensaio_amizade_entre_noivas16 Ensaio_amizade_entre_noivas17 Ensaio_amizade_entre_noivas18 Ensaio_amizade_entre_noivas19 Ensaio_amizade_entre_noivas20 Ensaio_amizade_entre_noivas21 Ensaio_amizade_entre_noivas22 Ensaio_amizade_entre_noivas23 Ensaio_amizade_entre_noivas24 Ensaio_amizade_entre_noivas25

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *