Dicas de como tornar a Despedida de Solteira mais divertida e marcante

Por CasarCasar*

Uma das atividades pré-casamento que as noivas mais anseiam é a Despedida de Solteira. Seja em uma reunião íntima com as amigas ou uma grande festa entre diversas convidadas, o objetivo é tornar a ocasião um verdadeiro rito de passagem.

Confira algumas ideias divertidas para tornar esse momento memorável.

Despedida de solteira
Picnic com as amigas |  Braedon Flynn Photography

Planeje a festa
Com tantos preparativos, a noiva não tem tempo para pensar em sua festinha especial – essa tarefa é das amigas. Nomear alguém de confiança com um bom tempo de antecedência poupa trabalho e garante um resultado incrível.

O local perfeito
O local depende da personalidade da noiva. Se ela é caseira, o ideal é juntar poucas pessoas em um clima mais reservado. Para noivas agitadas, que gostam de festa, uma noitada em um bar ou casa noturna agrada.

Vale tudo: Um picnic em um dia ensolarado, um show de stand up comedy com as suas amigas mais divertidas, uma festinha em casa ou até mesmo um dia de spa com massagens e aulas de yoga para todo mundo espantar o stress.

Despedida de solteira
Yoga | Andrea Lee Photography

Melhores amigas
As despedidas de solteira só funcionam se todas as convidadas forem, de alguma forma, importantes para a noiva – sejam três ou trinta pessoas. Nada de convidar todos os contatos do Facebook, para o clima se manter alegre e contagiante.

Despedida de solteira
Festa em casa | Foto: The Why We Love

Brincadeiras
As atividades que funcionam em uma despedida de solteira são inúmeras: carteado, adivinhações, entrega de presentes, jogos com drinques, danças, e até brincadeiras picantes – que funcionam como temperos adicionais – fazem a diferença.

Experiência marcante
Registre tudo e curta bastante a despedida de solteira. Depois, vale compartilhar as fotos com as amigas, agradecendo a presença.

Despedida de solteira
Foto: Morgan Trinker

Published by Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “Dicas de como tornar a Despedida de Solteira mais divertida e marcante”

  1. Boa tarde novinhas! Sou uma noiva e nao vejo a hora de preparar a minha despedida!
    Mas pra quem ja organizou trabalho em despedidas de solteiro x beleza ! Elas adoram
    Quem quiZer saber me
    Envia um email
    Bjssss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Bitnami banner
Bitnami