Eu indico: Frisson Assessoria de casamentos

Seus fornecedores já estão contratados, mesmo assim, não dá aquele medinho de dar alguma coisa errada?

A verdade é que para os noivos ficarem inteiramente tranquilos no dia do casamento, é importante ter  uma equipe ou alguém que coordene tudo com muito cuidado e principalmente com muito carinho.

Não vale deixar as preocupações com os detalhes ou imprevistos para os nossos convidados mais importantes como  mães, sogras, irmãos ou melhores amigos . Eles também merecem aproveitar o grande dia tanto quanto os noivos, por isso, o melhor mesmo é deixar a organização do casamento para quem entende e vivencia essa experiência no dia a dia.

É por isso que a Frisson Assessoria de casamentos existe! Uma assessoria profissional só para o dia.

Especializada na organização do grande dia, a Assessora acompanha tudo de perto, para que seja como vocês sonharam! Para isso, ela realiza com antecedência uma reunião com o casal, e elabora o roteiro com todos os detalhes. No dia do evento, ela e sua equipe acompanham a montagem dos serviços, administram a integração de todos fornecedores, organiza o cerimonial (cortejo), auxilia necessidades dos noivos, coordena os momentos de fotos e entretenimento, além do fechamento com entrega de brindes e finalização.

Assim, a família não se preocupa e os noivos tem tempo de sobra para aproveitar cada segundo desse dia inesquecível e que passa tão rápido!

À frente da empresa está Elen Nunes, Jornalista com pós-graduação em Eventos, que conta com uma equipe de staffs treinadas e fixas, todas com ampla desenvoltura em eventos sociais.

A Frisson  está sediada em São Paulo e também oferece serviços de planejamento e consultoria em casamentos, assessoria completa e RSVP. Quer saber mais? Contate as meninas e bora causar frisson!

Para mais informações acesse:
http://www.wix.com/frissonassessoria/frisson
Facebook:  https://www.facebook.com/frisson.assessoria
Telefones:  11 2628-8786 / 11 98552-4490

Frisson Assessoria de casamentos em São Paulo

Frisson Assessoria de casamentos em São Paulo

Frisson Assessoria de casamentos em São Paulo
Frisson Assessoria de casamentos em São Paulo.

 

*Esse post é um Publieditorial.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “Eu indico: Frisson Assessoria de casamentos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *