Ideias para casa: Gradiente nos móveis e paredes

Para quem curte a ideia do reaproveitamento e quer deixar aquele móvel antigo bem “diferentão”, lá vai uma dica de pintura super legal e criativa: A pintura gradiente. Ela serve não só para objetos mas também as paredes de casa. O resultado é surpreendente.

A forma mais fácil de fazer é comprando várias latas de tinta, na escala de tom-sobre-tom da paleta de cores que a loja possui, mas você também pode comprar uma lata de tinta e fazer variações de cores com corantes, o que sai bem mais em conta, porém dá um trabalhinho extra para acertar os tons.

Além disso, os adesivos de vinil tem várias opções de cores e também podem ser aplicados nos móveis e paredes, com a vantagem de poder ser facilmente removidos, caso você enjoe da sua obra de arte ;)

ideias para a casa

Gradiente nos móveis e paredes
Foto:  www.toddyclean.com

Gradiente nos móveis e paredes
Foto e tutorial: Everyday is a holiday

Gradiente nos móveis e paredes
Via heinckerdesign

Gradiente nos móveis e paredes
Ideias para casa: Gradiente nos móveis e paredes  | Foto: Patric Johansson

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *