Dove lança cremes de tratamento com a exclusiva tecnologia Vital Keratin

Novos cremes de tratamento Dove 7 dias infalíveis: Para um cabelo revitalizado e livre de problemas por 7 dias.

A dica de hoje é para as noivas que querem e precisam caprichar no tratamento dos cabelos para garantir o brilho e a vitalidade deles no seu grande dia.

Não importa o corte e o comprimento do cabelo, toda noiva precisa deixar os fios bem cuidados para receber o  penteado, deixando-o com aspecto saudável.  Cabelos reparados, extremamente macios e revitalizados são os resultados oferecidos pelos novos cremes de tratamento Dove.

dove_reconstrucao_completa

Com a rotina cada vez mais agitada, manter os cabelos bonitos durante toda a semana é um desafio para as mulheres, por isso, os novos cremes de tratamento Dove contam com uma inovadora fórmula que contém micro-aquaserum e a exclusiva tecnologia Vital Keratin,  que penetra profundamente na fibra capilar, reconstruindo o cabelo desde seu interior e completando sua estrutura”, afirma  Marilia Zanoli, gerente de marketing de Dove Hair.

Os novos cremes de tratamento Dove 7 dias são  infalíveis e estão disponíveis em embalagens mais modernas, que reforçam as mudanças da marca. Eles podem ser encontrados nas versões: Reconstrução Completa(1), Controle de Queda(2), Proteção Térmica e Cor Duradoura.

 Nova linha de Cremes de Tratamento Dove:

Dove reconstrução completa

Dove Reconstrução Completa: Reconstrói o cabelo severamente danificado deixando-o extremamente macio e revitalizado por 7 dias.

Dove Controle de Queda: Fortalece o cabelo fragilizado prevenindo a sua queda, deixando-o mais forte e revitalizado por 7 dias.

Dove Proteção Térmica: Repara o cabelo danificado pelo calor do secador e da chapinha deixando-o protegido contra o calor, macio e revitalizado por 7 dias.

Dove Cor Duradoura: Possui Filtro UV. Repara o cabelo tingido deixando-o com a cor radiante e revitalizado por 7 dias.

A nova linha de tratamento Dove poderá ser encontrada nos supermercados, hipermercados, farmácias e perfumarias de todo o país a preço médio sugerido de R$11,54.

* Este post é um publieditorial

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *