Download gratuito: Calendário 2021

Bah, 2020 que me largue! Pensei em tomar a iniciativa logo e colocar de uma vez no Blog o download gratuito do calendário 2021, pra ver se 2020 vai embora mais rápido =)

Ele é inclusive uma boa opção de lembrancinha para o natal. É só imprimir em um papel de gramatura 180g a 250g (preferencialmente branco fosco ou perolizado (ambos lisos) e presentear com uma moldura neutra ou uma prancheta bem charmosinha.

O download do calendário 2021 tem 6 páginas (formato A4) e cada uma delas tem dois meses de calendário. Basta imprimir e cortar ao meio (na linha cinza indicada no material). Fácil né gente?

Vamos nos projetar logo pra esse 2021 hehehehe. Se você gostou da ideia, NÃO ESQUEÇA de marcar a gente lá no insta @blogcasamento , exibindo o seu diy do calendário. Vamos AMAR ver sua casinha mais linda.

Para fazer o download do calendário 2021, clique aqui.

Bjo!

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *