Festa infantil rústica: Inspiração Tumble Leaf

Tumble Leaf é uma série de televisão de animação infantil que gira em torno de um jovem ouriço chamado Fig, que vive em uma encantadora e vibrante floresta chamada Tumble Leaf.

O programa é conhecido por sua animação encantadora, personagens adoráveis e temas educacionais, que rende um ótimo tema para quem sonha em fazer uma festa infantil rústica, aproveitando bem os elementos da natureza.

PRE-CI-SA-MOS destacar aqui essa incrível mesa de bolo, que foi toda montada em troncos de árvores com mini bolos e os personagens da série e também a mesa posta com suas cadeirinhas diferentes, a mesa de madeira bruta contrastando com o souplat de crochê, os musgos e carretéis de fio, transformando tudo isso em um ambiente lúdica super encantador. Uma festa infantil rústica , bem raiz que nos deixou super apaixonadas por aqui.

Você pode substituir todas as sobremesas e docinhos por uma fantástica mesa de bolos da fazenda. Confira o livro digital completo com receitas práticas e detalhadas. (aqui)

Como decorar uma festa infantil rústica?

  1. Elementos naturais: Use elementos naturais, como madeira, juta, musgo e pedras para decorar a festa. Mesas de madeira, caixotes de frutas como suportes e pequenos arranjos de flores silvestres podem ser ótimos toques.
  2. Balões de látex: Use balões de látex em cores naturais e amarre-os com fitas de juta ou barbante para complementar a estética rústica.
  3. Toalhas de mesa de tecido: Opte por toalhas de mesa de tecido com estampas florais ou xadrez, ou mesmo toalhas de juta ou linho para adicionar um toque rústico.
  4. Decoração com papel craft: Utilize papel craft para fazer bandeirolas, tags e placas com mensagens personalizadas.
  5. Luzes suaves: Ilumine a festa com luzes suaves, como cordões de luzes ou luminárias de papel, para criar uma atmosfera acolhedora e mágica.
  6. Doces e guloseimas rústicas: Ofereça guloseimas caseiras, como biscoitos de manteiga, cupcakes rústicos ou doces em potinhos decorados com laços de juta.
  7. Áreas de atividades: Crie áreas de atividades com jogos tradicionais ao ar livre, como corrida de saco, pescaria, entre outros.
  8. Festa ao ar livre: Se possível, organize a festa em um ambiente ao ar livre, como um jardim ou área com gramado, para aproveitar a beleza natural.

festa infantil rústica

festa infantil rústica

festa infantil rústica

festa infantil rústica

festa infantil rústica

festa infantil rústica

festa infantil rústica

festa infantil rústica

Fotos:100 Layer Cake  / Amber Noel

 

Veja também

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *