Casamento no Parque de Diversões: Uma Celebração de Amor e Diversão!

Vocês estão prontos para uma experiência de casamento totalmente fora do comum? Se vocês adoram a ideia de um dia mágico, repleto de risos, emoções e pura diversão, então um casamento em um parque de diversões pode ser a escolha perfeita para vocês!

Nos inspiramos em um encantador post do Bespoke Bride (confira o link no final) que nos apresentou a ideia de trocar os tradicionais cenários de casamento por uma atmosfera animada e cheia de cores. É hora de liberar a criança interior e celebrar o amor de uma maneira verdadeiramente única!

Por que um casamento no parque de diversões?

Queremos que vocês pensem em um lugar onde todas as idades se divertem, onde a felicidade está no ar e a energia é contagiante. Exatamente! Um parque de diversões é um ambiente vibrante e emocionante, perfeito para criar memórias inesquecíveis.

O Planejamento Mágico

Para que tudo corra perfeitamente, é essencial ter um planejamento minucioso. Uma designer e organizadora talentosa, como Melanie do post do Bespoke Bride, pode ajudar a transformar o parque de diversões em um cenário de casamento de conto de fadas.

Cerimônia dos Sonhos

Que tal trocar os bancos da igreja por um cenário pitoresco e emocionante em uma das atrações do parque? Imaginem-se dizendo “sim” em uma roda-gigante, carrossel ou ao som das gargalhadas vindas dos brinquedos. Com certeza, todos os convidados ficarão encantados com a originalidade!

Sessão de Fotos Inesquecível

Os noivos mais aventureiros e divertidos têm tudo a ganhar com uma sessão de fotos no parque de diversões. Das fotos românticas no carrossel à emoção estampada nos rostos durante as montanhas-russas, cada clique captura a essência da alegria e do amor compartilhados neste dia especial.

Decoração Vibrante

A decoração pode ser lúdica e colorida, refletindo toda a magia do parque de diversões. Balões multicoloridos, guirlandas alegres e adereços encantadores darão vida ao cenário.

Buffet Divertido

Incorpore elementos de parque de diversões no buffet, com barraquinhas de algodão-doce, pipoca e até mesmo máquinas de sorvete. Comidinhas tradicionais de parques tornarão o momento ainda mais especial.

Festa na Pista de Dança

A diversão não para! Após o jantar, todos podem dançar e se divertir na pista de dança embalados por músicas animadas. Que tal algumas rodadas de dança no escuro enquanto os brinquedos ao fundo ganham vida com suas luzes coloridas?

Lembrancinhas Criativas

Agradeça aos convidados com lembrancinhas que combinem com o tema. Baldinhos de pipoca, mini brinquedos ou até mesmo ingressos de parque podem ser ótimas opções.

Aventura para a Vida Toda

Com um casamento no parque de diversões, vocês terão um dia repleto de emoções, e a experiência será lembrada para sempre. Cada volta na roda-gigante ou gargalhada nas montanhas-russas trará à tona as lembranças desse momento tão único e especial.

Então, se vocês estão prontos para uma celebração mágica e inesquecível, embarquem nessa jornada emocionante com um casamento no parque de diversões! É hora de criar memórias incríveis e celebrar o amor de uma maneira que é realmente só de vocês!

 

Fotos: Kiex Fotography

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *