Fazendo fotos divertidas com os convidados

Ah esse mundo dos casamentos, cada vez mais criativo para solucionar os problemas clássicos.

Sabe aquelas fotos que precisam ser tiradas com os convidados, onde os noivos passam de mesa em mesa, para deixar registrado a presença de todos na festa?  Pois bem, que atire a primeira pedra quem nunca achou essas fotos sem graça…

Essas fotos são necessárias, porém nem todos os convidados são extrovertidos ou animados, o que faz o nosso álbum de casamento ficar recheado de fotos monótonas.

Mas… como hoje encontramos solução para tudo, lá vamos nós para mais uma: As mini-lousas para recadinhos.

Elas servem para os convidados escreverem suas mensagens aos noivos, deixando as fotos mais descontraídas. Além disso todos os convidados podem participar, até os mais tímidos.

Outro ponto positivo, é que os fotógrafos ficam mais independentes e podem chegar nos convidados sem a presença dos noivos. Desta forma, as fotos revelarão os recadinhos surpresa somente quando o álbum estiver pronto, meses depois do casamento.


…fotos divertidas com os convidados

Fotos: Ana Souza

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *