Inspiração “comfort wedding”: Casamento ao ar livre

Ah gente, nada melhor como um casamento à moda antiga, que felizmente será tendência para 2016 e provavelmente para os anos seguintes.

Hoje em dia a devido a realidade dos brasileiros, os noivos estão dando pouca importância para aquela tradição e glamour todo da prataria e flores nobres, investindo no estilo  “comfort wedding” (termo este que eu acabei de inventar =P), ou seja, priorizando o conforto dos convidados.

O casamento de hoje (não é brasileiro), mas é tão “comfort wedding” que resolvi publicar. É uma ótima inspiração para deseja fazer um grande dia lindo, mais priorizando principalmente a relação de felicidade entre os noivos e os convidados.

Reparem que a cerimônia foi decorada de forma bastante singela, os convidados estavam vestidos de forma “social” mais sem aquela formalidade que normalmente vemos nos casamentos. As mesas comunitárias são ótimas para facilitar o entrosamento dos convidados, e dá aquele ar de casamento de interior, que é sempre uma delícia ;)

A decoração simples, feita com garrafinhas de vidro e folhas ajuda a deixar o local charmoso, mas sem aquele desconforto de casamento ultra chic enjoada que muitos convidados abominam.

inspiracao_casamento_ao_ar_livre_confort_wedding inspiracao_casamento_ao_ar_livre_confort_wedding2 inspiracao_casamento_ao_ar_livre_confort_wedding3 inspiracao_casamento_ao_ar_livre_confort_wedding4 inspiracao_casamento_ao_ar_livre_confort_wedding5 inspiracao_casamento_ao_ar_livre_confort_wedding6 inspiracao_casamento_ao_ar_livre_confort_wedding7 inspiracao_casamento_ao_ar_livre_confort_wedding8 inspiracao_casamento_ao_ar_livre_confort_wedding9 inspiracao_casamento_ao_ar_livre_confort_wedding10 inspiracao_casamento_ao_ar_livre_confort_wedding11 inspiracao_casamento_ao_ar_livre_confort_wedding12 inspiracao_casamento_ao_ar_livre_confort_wedding13 inspiracao_casamento_ao_ar_livre_confort_wedding14 inspiracao_casamento_ao_ar_livre_confort_wedding15 inspiracao_casamento_ao_ar_livre_confort_wedding16 inspiracao_casamento_ao_ar_livre_confort_wedding17 inspiracao_casamento_ao_ar_livre_confort_wedding18 inspiracao_casamento_ao_ar_livre_confort_wedding19 inspiracao_casamento_ao_ar_livre_confort_wedding20 inspiracao_casamento_ao_ar_livre_confort_wedding21 inspiracao_casamento_ao_ar_livre_confort_wedding22 inspiracao_casamento_ao_ar_livre_confort_wedding23 inspiracao_casamento_ao_ar_livre_confort_wedding24 inspiracao_casamento_ao_ar_livre_confort_wedding25 inspiracao_casamento_ao_ar_livre_confort_wedding26
Fotos: SHANE SHEPHERD

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

3 comments on “Inspiração “comfort wedding”: Casamento ao ar livre”

  1. Olá!
    Farei meu casamento a tarde num domingo de primavera a beira de uma lagoa. Será que posso servir um brunch ou um chá da tarde?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *