Quase nada para ser feliz (casamento econômico #15)

Primavera e verão são estações super felizes para casamentos ao ar livre né? Eles andam em alta por aqui =)

Como hoje é quinta escolhi esse casamento para representar a seção “quase nada para ser feliz” (- vulgo casamento econômico) bem lindo no estilo rústico vintage, cheio de detalhes que você pode se aventurar a fazer ;)

Se a sua família possui um sítio, porque não fazer a sua celebração de casamento lá? Mesas comunitárias, cardápio caseiro e decoração singela são argumentos maravilhosos para você fazer um casamento confortável e que geralmente são adorados pelos convidados. Pense nisso!

quase_nada_casamento_economico15_foto1 quase_nada_casamento_economico15_foto2 quase_nada_casamento_economico15_foto3 quase_nada_casamento_economico15_foto4 quase_nada_casamento_economico15_foto5 quase_nada_casamento_economico15_foto6 quase_nada_casamento_economico15_foto7 quase_nada_casamento_economico15_foto8 quase_nada_casamento_economico15_foto9 quase_nada_casamento_economico15_foto10 quase_nada_casamento_economico15_foto11 quase_nada_casamento_economico15_foto12 quase_nada_casamento_economico15_foto13 quase_nada_casamento_economico15_foto14 quase_nada_casamento_economico15_foto15 quase_nada_casamento_economico15_foto16
Quase nada para ser feliz (casamento econômico #15) |  Steve Stanton Photography

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “Quase nada para ser feliz (casamento econômico #15)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *